terça-feira, 31 de maio de 2016

Ser alguém

                                                                                                                                                                    A Humanidade é Uma Raça bem engraçada.
Vende Aparências, compra falsas promessas e insiste em impôr um preço nas coisas, ao invés de seu valor.
Somos constantemente obrigados a nos esforçar de forma imensa para reformular nossa aparência física e pensamentos para tentarmos nos encaixar num padrão social inexistente. Nós fazemos esforço para pessoa que se importam só com sua aparência, e isso significa que ela não se importam com você.
Te julgam por ser gordo, te julgam por ser magro, por ser branco ou por ser negro. Você acha que ao fazerem isso estão sendo seus amigos, mas amigo é o que não te julga, o que te aceita como tu és. Pois se fossemos como querem que sejamos, seriamos todos iguais, o que nos levaria a ser ninguém.
Ser alguém é ser diferente. É Acreditar em si mesmo e se preocupar com você, com o que deixa VOCÊ feliz, e não as outras pessoas, tolas e hipócritas, esquecendo seus próprios problemas para apontar os dos outros. Ser alguém é deixar de seguir o caminho imposto para você, e trilhar o caminho com o destino que você deseja alcançar. É caminhar adentro do inexplorado, é correr atrás do seu instinto. Do seu "eu".
Do seus sonhos.
Espero que vocês apreciem meu pensamento. Sintam-se livres para discuti-lo nos comentários, responderei todos.
                                                                                              

2 comentários:

  1. nem sei oq comentar, mas eu concordo com tudo

    parabéns aí pelo blog novo, explore outras possibilidades, nos mostre outras coisas, desejo a você toda paciência do mundo pra continuar com dois blogs, enfim ... tamo junto mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo cara, pela força e por ainda estar me ajudando depois de tanto tempo.

      Eu vou tentar de tudo para continuar os dois blogs, eu estou bem mais dedicado, e desejo a mesma coisa a você, de novo obrigado cara

      Excluir