segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Eu amo ser pessimista. Pessimismo nos ajuda bastante a pensar antes de fazer as coisas, a sempre ver o lado ruim de certas ações, suas consequências, e com isso, nos tornamos cada vez mais precavidos e cautelosos. Pode ser muito pior olhar as coisas do lado ruim, mas o lado ruim é o lado verdadeiro.
Pessimismo é pôr os pés no chão( talvez até enterrá-los). Otimismo é voar.Voar para longe e sem se importar com nada. Mas tenhamos muito cuidado, pois os que voam demais podem acabar não resistindo a queda.

3 comentários:

  1. eu vejo esses textos em um caderno, e nesse caderno tem gravuras e mais gravuras e um garoto apenas com lápis e borracha se esforçando para corrigir algumas coisas.

    " with você viaja demais "

    oq quero dizer é que talvez você possa colocar algumas gravuras ao lado do texto u.u

    só uma opinião mermo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da ideia, eu vou tentar trazer isso mas não agora, porque eu estou MUITO ocupado

      Excluir