segunda-feira, 10 de outubro de 2016



Certo dia, me pediram para descrever-me em apenas uma palavra. Pusera eu a pensar, ponderar e proferi : Efêmero.
Não só eu, mas todos nós somos. Efêmeros. Passageiros. Desbotamos com o tempo. Fazemos tanta coisa, e ao mesmo tempo não fazemos nada. Nos queixamos de problemas que nunca vamos corrigir. Deixamos nossa marca numa praia, assim como um castelo de areia. Castelo este que representa nosso legado e, Que com o tempo, a maré desmancha, destrói e leva junto com as ondas. Afinal , é pra isso que servimos:
Para, no fim, virar pó.

2 comentários:

  1. pra quem faz teatro e vê um texto desse, é muito lindo cara.

    isso aí, vamo escrever galera /o/ vamo postar nos blogs /o/

    aí eu te pergunto, um tempinho reservado da vida e você escreve isso, nem custou tanto tempo... enfim, oq eu quero dizer é que precisamos esforçar pra trazer conteúdos pros blogs pq não é uma um monstro de 7 cabeças, e quando os blogueiros estão presentes as postagens vão saindo mais e mais.

    to falando coisa com coisa? liga não kkkk

    continue com o blog manenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, valeu mesmo por estar comentando, eu fico profundamente feliz em saber que alguém lê isso aqui, realmente significa pra mim
      Eu concordo contigo, tanta gente procrastina tanto, deixa o blog de lado, olha que não é algo que nos dói, pelo contrário, escrever é algo muito prazeroso, eu acho que devíamos procurar deixar a preguiça de lado e postar
      Mas eu não to postando muito porquê tô estudando pra passar no IF
      anyway, valeu por comentar

      Excluir